sábado, 18 de fevereiro de 2012

Filme do Chapolin Colorado em 2013

O mundo da animação mexicana não se esgota em 2010 e realiza a filmagem de pelo menos dois projetos, um deles é o filme The Red Grasshopper 3D, para o qual já tem a arte e se espera que tenha o script final nas próximas semanas.

Carlos Gutierrez, um produtor da companhia MetaCube Guadalajara, diz que ele está quase pronto para começar a filmar o personagem criado por Roberto Gómez Bolaños, O Chespirito.

"Com Roberto Gomez Fernandez (filho do comediante) tem uma boa relação como amigos. Ocorrerá no momento em que tem o roteiro pronto e eu acho que vai ser em breve ", o executivo.

MetaCube é exatamente como um outro projeto está sendo construído com base na Rodes, a estátua como é famosos mariachis barrigudos em Guadalajara.

"Ele também está desenvolvendo um jogo de vídeo, nós não, mas você está fazendo e vai com tudo. O que posso dizer é que é uma história que você vai gostar ", expressou Gutiérrez.


Está é Uma Reportagem Fetia Pelo Site Chavo Del Ocho  e Logo Depois Veio A Seguinte Noticia Vinda do Fórum chaves:


Há alguns dias, o moderador do Fórum Chaves, Thiago Pereira (Don Juan Thiago), e os usuários Cassio Ferreira (Chompiras) e Michel Hernandez (miCHel) estiveram no México a passeio. Durante a viagem, eles tiveram um encontro com Luís Jorge Arnau, diretor do Grupo Chespirito. Arnau deu algumas informações sobre o filme do Chapolin:

. O desenho do Chapolin já foi aprovado diretamente por Roberto Gómez Bolaños.
. A previsão de estreia segue para 2013. Atualmente o filme encontra-se em desenho de produção.
. O filme terá estreia simultânea no México e demais países, de várias partes do mundo, incluindo o Brasil. Ou seja, a estreia do filme no Brasil será no mesmo dia que no México. Será lançamento mundial.


Créditos das informações: Cassio Ferreira (Chompiras), para o Fórum Chaves

Vamos Esperar o Filme Do Nosso Querido Chapolin,Que como Roberto Goméz Fernandez,Filho de Chespirito Falou ele Pode escalar as Vozes De Ruben Aguirre e Edgár Vivar para Dublar os Personagens do Filme,E pode escalar seu Pai Para dublar o Chapolin,Se não acontecer ele disse que existem um Conjunto de Vozes Oficiais Para Dublar os Personagens.

Fonte:Chavo del 8 e Fórum Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário