sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Roberto Gómez Fernandes está trabalhando no 3D do filme "Chapolin Colorado"

O produtor Roberto Gómez Fernández disse que ele passou cinco meses no projeto de arte para a filmagem do filme em 3D, no qual o personagem é "O Chapolin Colorado".

Ele disse que o processo de criação nesse sentido "eterno" porque é uma iniciativa altamente complexa, não com a mesma técnica que fez a versão televisiva de animação, mas com um ar atraente e sofisticado.

Gomez Fernandez disse que o trabalho será em sistema 3D estereoscópico, que incentiva estudos, vai ter algum envolvimento, mas a chave vai cair sobre a empresa Metaquiu e Grupo Chespirito.

Ele enfatizou que uma empresa é tão grande que uma empresa não pode maquilar tudo que é necessário para dar vida aos personagens.

Ele disse que o trabalho no esboço levou um tempo, e agora no processo de concepção de arte e texturas, mas o final do filme terá aproximadamente dois anos.

Em relação ao fundamental das vozes para um filme como se pretendia, Gomez Fernandez afirmou que "a única voz que, sem dúvida, deve ser identificado é o do" Chapolin", por isso vamos tentar ser o do meu pai, Roberto Gómez Bolaños ", disse.

Se contrário, disse que há uma equipe de dubladores oficiais, que poderiam estar envolvidos na produção .

Outra das vozes com as quais eles gostariam de dizer aos Edgar Vivar e de Ruben Aguirre, que são essenciais para este projecto.

Quanto ao enredo, disse que a escrita da história é totalmente dedicado pai e um grupo de colaboradores.
Fonte:Vanguardia e Chespirito e suas Obras

Nenhum comentário:

Postar um comentário